Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o expediente externo na Prefeitura de Farroupilha e demais repartições públicas municipais, sofrerá alterações.

Com isso, o atendimento ao público em todos os departamentos públicos municipais será encerrado às 14h, com exceção do setor de Expediente, localizado junto ao Centro Administrativo Avelino Maggioni, que seguirá atendendo normalmente ao público, até às 16h.

Às 14h30min, os servidores públicos municipais participam de uma palestra especial para a data, com o Rapper Chiquinho Divilas, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi.

Data de publicação: 27/10/2022