As inscrições seguem até o dia 03 de junho de 2022 e podem ser feitas diretamente no setor de Protocolo da Prefeitura de Farroupilha

Abrem na segunda-feira, 30 de maio, as inscrições para participar do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Farroupilha para as vagas de Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator Agrícola e Pedreiro.

As inscrições seguem até o dia 03 de junho de 2022 e podem ser feitas diretamente no setor de Protocolo da Prefeitura de Farroupilha, junto à Praça da Emancipação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O candidato deverá efetuar o pagamento da Taxa de Expediente de Protocolo, no valor de R$ 18,01.

Para cada vaga há documentos específicos que precisam ser apresentados no ato da inscrição e que podem ser conferidos no edital. Os resultados serão divulgados no dia 09/06/2022, às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura, junto à Praça Emancipação. Em caso de empate, será realizado um sorteio público neste mesmo local, data e horário. Os mesmos serão publicados no Diário Oficial do Município, acessível em http://pmfarroupilha.domeletronico.com.br/views/site/index.php.

As contratações serão de natureza administrativa e pelo prazo de até dezoito meses. Os selecionados serão convocados mediante e-mail, telefone ou publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município, para assinar o Contrato conforme a necessidade do Município.

Confira quais e quantas vagas disponíveis:
• Operador de Retroescavadeira (07)
• Operador de Trator Agrícola (01)
• Pedreiro (01)

Acesse o edital completo em https://farroupilha.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1005/?edital-50---processo-seletivo.html

Data de publicação: 27/05/2022

Compartilhe!