Os serviços voltam a ser prestados normalmente na sexta-feira, dia 27, com exceção das aulas, que retornam na segunda-feira, 30

Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC) no dia 26 de maio, feriado de Nossa Senhora de Caravaggio. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na sexta-feira, dia 27.

As unidades de saúde gerenciadas pela Associação Farroupilhense Pró- Saúde, incluindo postos, não funcionam na quinta-feira, retornando o atendimento normal na sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Em caso de sintomas gripais, deve-se ligar para o número 0800-645-7950.

O Centro de Referência Coronavírus (CRC) atende normalmente para casos Covid-19. Já os atendimentos no ambulatório do CRC seguem das 8h às 20h. Após este horário, estes atendimentos são realizados no Hospital Beneficente São Carlos.

O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente, das 19h às 7h.

As escolas municipais e contraturnos escolares terão feriadão, conforme aprovado pelos conselhos escolares, retornando aos atendimentos normais na segunda-feira, dia 30 de maio.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais. Confira os horários no link http://farroupilha.rs.gov.br/ecofarroupilha/ecofar/.

Data de publicação: 25/05/2022