Os pontos de obra estarão devidamente sinalizados e o condutor poderá contar com o apoio das equipes de trabalho para a orientação

Com a trégua da chuva ainda na manhã de hoje, 26, as obras da nova pavimentação da Rua Pedro Grendene foram imediatamente retomadas. Com isso, no conjunto semafórico que dá acesso à via há interrupções no trânsito para a realização do trabalho de alargamento da rua, que irá ampliar o trecho de conversão à direita de quem está na Rua Júlio de Castilhos e dobrará na Rua Pedro Grendene.

Sendo assim, motoristas que fazem o sentido RS-122/Centro, podem trafegar normalmente pela Rua Pedro Grendene. O acesso à via para quem deseja fazer o trajeto Centro/RS-122 vindo pela Rua Barão do Rio Branco, bem como quem vem da Rua Júlio de Castilhos precisa utilizar a Rua Borges de Medeiros, para posteriormente retornar à Pedro Grendene.

Além disso, ainda durante os trabalhos de melhoria na Rua Pedro Grendene, também será feita a retirada de postes e fios no acesso à Rua Bortolo Grendene, a qual também passará por alargamento no seu acesso, de modo a facilitar aos motoristas a conversão à direita.

Os pontos de obra estarão devidamente sinalizados e o condutor poderá contar com o apoio das equipes de trabalho para a orientação.

Data de publicação: 26/04/2023

Compartilhe!