Recuperação do pavimento segue em ritmo acelerado

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente, informa que dará sequência as obras da nova pavimentação da Rua Pedro Grendene nesta terça-feira, 25 de abril. Com isso, um novo bloqueio de trânsito será necessário.

Com o bom andamento das obras nesta segunda-feira, 24 de abril, as equipes irão concentrar os trabalhos de fresagem a partir da esquina com a Rua Bortolo Grendene até a esquina com a Rua Adelino Sabóia Courtois. Neste trecho haverá a proibição do trânsito de veículos.

Já a quadra entre a Rua Julio de Castilhos e a Bortolo Grendene terá o fluxo liberado, porém, pede-se atenção ao condutor neste ponto da via.

Como alternativa, o condutor poderá utilizar a Rua Júlio de Castilhos, acessar a Rua Borges de Medeiros e depois a Rua 25 de Julho, que receberam a pavimentação asfáltica nas últimas semanas, para assim retornar à Rua Pedro Grendene e seguir em direção a ERS-122.

Para quem deseja fazer o sentido bairro ao centro, poderá utilizar as mesmas vias.

Os pontos de obra estarão devidamente sinalizados e o condutor poderá contar com o apoio das equipes de trabalho para a orientação.

Data de publicação: 25/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Gabriel Gabrielli

Compartilhe!