Manutenções da Rua Antônio Sachet e Rua Antônio Grendene seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, informa sobre o andamento de duas importantes obras de infraestrutura viária que estão ocorrendo no bairro Primeiro de Maio.

Na Rua Antônio Sachet está sendo refeita parte da camada asfáltica da via. Conforme explicou o vice-prefeito, Jonas Tomazini, a rua, anteriormente, não teve todas etapas cumpridas para pavimentação, apenas colocada uma camada de binder, por conta disso está se deteriorando e com buracos, por isso a necessidade da pavimentação correta.

Nesta segunda-feira, 24 de abril, a empresa responsável pela obra executou a colocação da segunda camada de asfalto neste trecho.

Já na Rua Antônio Grendene, estão sendo finalizados os trabalhos de instalação das caixas coletoras. Ao longo de toda a via foi realizado uma manutenção na tubulação para que ela também receba a camada asfáltica, beneficiando moradores e condutores.

Data de publicação: 24/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos