Condutores precisam de atenção ao transitarem na via

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito deu início, nesta terça-feira, 18 de abril, as obras da nova etapa da pavimentação da Rua Lucindo Lodi, no bairro Primeiro de Maio. O titular da pasta, Argídio André Schmitz, esteve no local acompanhando o começo das obras.

A obra, que está sendo feita pela Prefeitura, tem um investimento de cerca de R$ 795.812,94. Nesta etapa será pavimentada uma área de 5.502m².

Conforme o secretário, a pavimentação neste trecho é de grande importância, já que a estrada ainda era de chão, o que dificultava o acesso e o deslocamento dos moradores.

“A pavimentação na Rua Lucindo Lodi possibilitará que as famílias e os trabalhadores da comunidade possam ter mais segurança, conforto e comodidade.”, enfatizou Schmitz.

Data de publicação: 19/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos