Vias passaram por obras de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente, informa que os trabalhos de sinalização na Rua Borges de Medeiros, entraram em sua fase final.

Após a via receber os trabalhos de pintura horizontais, com as faixas de pedestre, meio-fio e sinais de pare, nos próximos dias serão instaladas as sinalizações verticais.

O investimento nas duas ruas é de R$ 1.515.249,62, contemplando 8.226,60 m², com extensão de 722,88 metros com camada asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq) na pista de rolamento, com sinalização horizontal e vertical.

A melhoria nas duas vias também deve desafogar o trânsito da Rua Pedro Grendene, transformando a Rua Borges de Medeiros em uma ligação rápida com a Estação Rodoviária e a ERS-122, através da Rua 25 de Julho e da Rua Silveira Martins, além de facilitar o acesso dos moradores e estudantes das instituições de ensino do bairro Pio X.

Data de publicação: 18/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos