Ação é capitaneada pela Afapan.

A Prefeitura de Farroupilha convida a comunidade para a participar da ação “Juntos Pela Água”, promovida pela Associação Farroupilhense de Proteção ao Ambiente Natural (Afapan), e que tem o Poder Público como parceiro. O objetivo é que neste sábado, 18 de março, ocorra um mutirão de limpeza de resíduos na barragem do Burati, no interior da cidade.

Quem estiver interessado em participar deve preencher um formulário on-line de inscrição (https://forms.gle/JahguobEbH49Syer7). A inscrição é necessária para um controle dos participantes, uma vez que será oferecido almoço e transporte para participar do mutirão.

Um ônibus ira sair de frente a Prefeitura em direção ao local, já lá, um segundo veículo vai ajudar na locomoção dos voluntários até os pontos de coleta, em horários determinados, na parte da manhã e da tarde, e posterior retorno para a base de operação.

Além da Afapan e da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio ambiente, estão envolvidos no “Juntos Pela Água” os Rotarys, Lions e Grupos de Escoteiros de Farroupilha.

Data de publicação: 17/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos