A vacinação contra a Covid-19 segue em Farroupilha neste sábado, 31. Serão imunizados os nascidos entre julho e dezembro de 1988, paralelamente à imunização de adolescentes gestantes e portadores de comorbidades que tenham entre 12 e 17 anos completos...

A vacinação contra a Covid-19 segue em Farroupilha neste sábado, 31. Serão imunizados os nascidos entre julho e dezembro de 1988, paralelamente à imunização de adolescentes gestantes e portadores de comorbidades que tenham entre 12 e 17 anos completos.

A vacinação ocorre na parte interna do Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza, das 9h às 12h. Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é preciso apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.

Pessoas que integram grupos cujas etapas de vacinação já ocorreram, podem vacinar-se a qualquer momento nas etapas seguintes, ou ainda em qualquer posto de saúde, cujo atendimento é realizado de segunda a sexta-feira.

Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Data de publicação: 30/07/2021

Compartilhe!