No próximo sábado, dia 31, serão imunizados os adolescentes com comorbidades e as gestantes, que tenham entre 12 a 17 anos completos. A imunização ocorre na parte interna no Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza, das 9h às 12h.

No próximo sábado, dia 31, serão imunizados os adolescentes com comorbidades e as gestantes, que tenham entre 12 a 17 anos completos. A imunização ocorre na parte interna no Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza, das 9h às 12h. O adolescente deve ser acompanhado pelos pais ou responsável no ato da vacinação.

São consideradas comorbidades, de acordo com a norma técnica número 10 de 2021, obesidade grave, pneumopatias crônicas graves, imunodeprimidos, hemoglobinopatia grave, doença cardiovascular, doença neurológica crônica e diabete mellitus.

É preciso apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de residência (em nome dos pais ou responsáveis), além de um atestado que comprove a doença, como laudo médico, exame comprobatório, receita da doença ou de medicamentos em uso ou nota de alta hospitalar, por exemplo.

Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha

Data de publicação: 29/07/2021

Compartilhe!