Na tarde de segunda-feira, dia 26, a partir das 14h, parte das ruas Júlio de Castilhos e Thomas Edison será totalmente bloqueada para o transporte de um grande reservatório de água ao Hospital Beneficente São Carlos.

Na tarde de segunda-feira, dia 26, a partir das 14h, parte das ruas Júlio de Castilhos e Thomas Edison será totalmente bloqueada para o transporte de um grande reservatório de água ao Hospital Beneficente São Carlos. O equipamento sairá de Caxias do Sul por volta das 13h30min.

Ao chegar em Farroupilha, após fazer o retorno na RSC-453, acessará a Rua Júlio de Castilhos e seguirá até a Rua Thomas Edison, onde andará pela contramão até a casa de saúde. As equipes do Departamento de Trânsito e da Guarda Municipal auxiliarão na organização do trânsito.

O estacionamento ficará liberado em todas os quarteirões do trajeto ao longo do dia, com exceção da Rua Thomas Edison, entre as Ruas Independência e 14 de Julho, que será bloqueado ainda na noite de domingo, 25.

A previsão é que as vias fiquem interrompidas até por volta das 18h. O serviço, no entanto, pode demorar mais ou menos que o estimado, considerando diversos fatores, entre eles, o trânsito.

Data de publicação: 25/07/2021

Compartilhe!