Neste sábado, 24 de julho, ocorre mais uma etapa de aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca.

Neste sábado, 24 de julho, ocorre mais uma etapa de aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca. Com a liberação prevista pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), através da resolução 190/21, serão antecipadas para este sábado, dia 24, as segundas doses para todos que possuem agendamento da aplicação para os seguintes dias: 02, 03, 04 e 05 de agosto.

A imunização ocorre na parte interna do Salão Comunitário Luterano, no bairro do Parque, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. Para receber a segunda dose, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

As segundas doses precisam ser aplicadas exclusivamente durante as etapas de imunização anunciadas para as datas anotadas na carteirinha de vacinação. Caso tenha passado o dia exato para a aplicação, deve-se ir na etapa seguinte que será destinada unicamente para segundas doses. Somente as primeiras doses podem ser aplicadas em qualquer posto de saúde do município, após a data específica de vacinação.

Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Data de publicação: 23/07/2021

Compartilhe!