Em solenidade simples na manhã desta segunda-feira, 19, no salão nobre da Prefeitura de Farroupilha, o Engenheiro Civil Renato Tartarotti tomou posse como Diretor-Presidente da Empresa Farroupilhense de Saneamento e Desenvolvimento Ambiental (Ecofar).

A Ecofar, que é uma sociedade de economia mista, cujo capital majoritário pertence ao Município de Farroupilha, presta os serviços de limpeza urbana, serviços de coleta, remoção, transporte e tratamento dos resíduos sólidos urbanos, bem como varrição e capina.

Durante o ato, o prefeito Fabiano Feltrin ressaltou a importância das atividades prestadas pelas equipes e reiterou o compromisso de regularizar e tornar transparente todos os processos internos da empresa. “Os primeiros meses do ano serviram para que pudéssemos compreender o fluxo de trabalho e a forma de operação da Ecofar. Percebemos que há diversos processos que precisam ser reorganizados e regularizados na empresa. Agora, com o conhecimento técnico e a experiência do Engenheiro Civil Renato Tartarotti, tenho certeza que teremos avanços significativos na prestação de serviços à população, além de transparência nas ações e despesas”, frisou.

Data de publicação: 19/07/2021