De 19 a 30 de julho, a Secretaria Municipal de Educação, através da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, promove o projeto Leitura nas Férias. Com o tema “Oportunidade imperdível: traga seu amor (pela leitura) de volta com um clique.

De 19 a 30 de julho, a Secretaria Municipal de Educação, através da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, promove o projeto Leitura nas Férias. Com o tema “Oportunidade imperdível: traga seu amor (pela leitura) de volta com um clique. Aprecie a arte local!”, a ação consiste na disponibilização de obras artísticas diversas, desde quiz literário, produções autorais dos integrantes do Comitê Jovem, obras premiadas no Concurso Literário Oscar Bertholdo, compilação de poesias, contos e crônicas, acesso a e-books e audiolivros da Plataforma Tocalivros na Biblioteca Digital, entre outras atividades.

O objetivo é incentivar o prazer pela leitura e o desejo de vivenciar novas descobertas e aventuras através da literatura, estimulando a comunidade a usufruir os serviços da biblioteca, divulgando o trabalho dos jovens escritores que integram o Comitê Jovem “ConectandoMentes”, dando visibilidade às ações literárias e culturais promovidas, bem como estabelecendo novas parcerias com instituições locais.

Todas as obras podem ser acessadas pelo linkhttps://bityli.com/4FdY0.

Confira os canais oficiais da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac e o Comitê Jovem:
http://bibliopublicaolavobilac.blogspot.com/
https://www.facebook.com/conectmentes
https://www.instagram.com/conect_mentes/

Data de publicação: 14/07/2021

Compartilhe!