Nesta terça-feira, 13, a Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, iniciou o trabalho de recapeamento asfáltico da Rua São Vicente, que liga os bairros Nova Vicenza e Cinquentenário.

A via, que tem alto fluxo de veículos, especialmente em horários de pico, era uma solicitação urgente de muitos moradores da região, uma vez que a camada de asfalto colocada sobre o calçamento já apresentava sinais de deterioração, oferecendo perigo frequente aos motoristas e pedestres.

Será feito o recapeamento de 826,5 metros da rua, com início no cruzamento com a Rua Domênico Fin e seguindo 62 metros após a Avenida Prefeito Arno Domingos Busetti. A obra terá o custo de R$ 431.716,27 e será realizada por uma empresa terceirizada. A previsão de conclusão do recapeamento é de dois meses.

Data de publicação: 13/07/2021