Em reunião realizada na noite de quarta-feira, dia 07, no salão nobre da Prefeitura de Farroupilha, entre a administração municipal e os presidentes dos bairros do município, foram avaliados os primeiros meses de governo em cada área. Além disso, na ocasião, também foram elencadas pelos presidentes as principais demandas de cada local.

O prefeito Fabiano Feltrin e o vice-prefeito Jonas Tomazini conduziram a reunião ao lado do presidente da União das Associações de Bairros (UAB), Dilço Batista Rodrigues. A principal solicitação apresentada pelos representantes foi quanto à iluminação.

O objetivo é manter o diálogo com todas as entidades sempre que possível e ouvir as principais necessidades de cada bairro. “Já estamos colocando em prática um grande projeto relacionado à iluminação com lâmpadas de LED, que apresentam resultado muito melhor e grande economia a longo prazo. Muito em breve teremos nosso município muito mais claro”, explicou o prefeito.

Data de publicação: 08/07/2021