A Campanha de Recolhimento de Vidro, promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Associação Farroupilhense de Proteção ao Ambiente Natural (Afapan), será realizada sempre no primeiro sábado do mês, a partir de amanhã, dia 03.A ação será promovida mensalmente no estacionamento do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), das 8h às 11h30min, no formato drive-thru, para respeitar os protocolos de saúde durante a pandemia.Poderão ser entregues todo o tipo de vidro, inclusive quebrados, com exceção de lâmpadas, que precisam de destinação específica.

Data de publicação: 02/07/2021