Foram entregues oficialmente à Secretaria Municipal da Saúde na tarde desta terça-feira, 29, dois Chevrolet Spins para auxiliar no transporte e deslocamento de pacientes. O ato foi realizado junto ao Salão da Comunidade Igreja São João Batista, no bairro Primeiro de Maio, um dos pontos de vacinação contra a Covid-19.

Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares e de rendimentos de aplicações financeiras, ao custo de R$ 102 mil cada um.

Durante o ato, o prefeito Fabiano Feltrin ressaltou a prioridade no cuidado com a saúde dos farroupilhenses. “Nosso compromisso sempre foi a saúde”, salientou. “E seguirá assim até o fim”, complementou.

Data de publicação: 29/06/2021