Neste sábado, dia 03, o Gabinete da Primeira-Dama e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação, promovem a Campanha do Agasalho, em formato drive-thru. A ação será realizada das 8h30min às 12h, no estacionamento do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).

Poderão ser doados cobertores, roupas e calçados infantis e adultos, femininos e masculinos. Os donativos serão destinados ao Banco Social, que posteriormente fará a distribuição às pessoas e famílias em necessidade.

Podem retirar as peças pessoas em situação de vulnerabilidade social, moradoras no município de Farroupilha. As mesmas devem solicitar as roupas diretamente no Banco Social, que fica na Rodovia dos Romeiros, aos fundos do CTG Ronda Charrua, de segunda a sexta, das 8h30min às 11h e das 13h às 16h. No ato, é preciso apresentar comprovante de residência.

Data de publicação: 28/06/2021