Pessoas que possuem a segunda dose da vacina AstraZeneca agendada até, no máximo, o dia 22 de junho, poderão fazer a aplicação do imunizante na terça-feira, 22, na Universidade de Caxias do Sul – Campus Farroupilha, das 8h30min às 11h30min e das 13h30...

Pessoas que possuem a segunda dose da vacina AstraZeneca agendada até, no máximo, o dia 22 de junho, poderão fazer a aplicação do imunizante na terça-feira, 22, na Universidade de Caxias do Sul – Campus Farroupilha, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, no formato drive-thru.

Diferentemente das primeiras doses, que podem ser aplicadas em qualquer posto de saúde após a realização das etapas específicas para cada grupo, as segundas doses precisam ser feitas exclusivamente nas datas divulgadas.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade. Do montante arrecadado, 50% é destinado ao Hospital Beneficente São Carlos e 50% para auxílio de pessoas em vulnerabilidade social. Ressaltamos que as doações são voluntárias e espontâneas e não estão vinculadas à aplicação da vacina.

Doação de ração para cães e gatos
Paralelamente à Campanha Doses de Solidariedade, também está sendo promovido o recolhimento de ração para cães e gatos junto às etapas de imunização contra a Covid-19 em Farroupilha. As doações serão destinadas para a Campanha Joaninha, que fará a distribuição das rações.

Data de publicação: 19/06/2021

Compartilhe!