Pessoas nascidas entre os meses de janeiro e junho e que estão com a segunda dose da vacina Coronavac atrasadas, poderão receber o imunizante e completar o esquema vacinal na próxima segunda-feira, dia 21.

Pessoas nascidas entre os meses de janeiro e junho e que estão com a segunda dose da vacina Coronavac atrasadas, poderão receber o imunizante e completar o esquema vacinal na próxima segunda-feira, dia 21. A vacinação será realizada na parte interna do Centro Comunitário Luterano, aos fundos da Estação Férrea, das 13h30min às 16h.

Diferentemente das primeiras doses, que podem ser aplicadas em qualquer posto de saúde após a realização das etapas específicas para cada grupo, as segundas doses precisam ser feitas exclusivamente nas datas divulgadas.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade. Do montante arrecadado, 50% é destinado ao Hospital Beneficente São Carlos e 50% para auxílio de pessoas em vulnerabilidade social. Ressaltamos que as doações são voluntárias e espontâneas e não estão vinculadas à aplicação da vacina.

Doação de ração para cães e gatos
Paralelamente à Campanha Doses de Solidariedade, também está sendo promovido o recolhimento de ração para cães e gatos junto às etapas de imunização contra a Covid-19 em Farroupilha. As doações serão destinadas para a Campanha Joaninha, que fará a distribuição das rações.

Data de publicação: 19/06/2021

Compartilhe!