Neste sábado, dia 19, a Prefeitura de Farroupilha, em parceria com o Pró-Saúde, promove a 2ª edição do Teste Drive. A testagem em formato drive-thru tem o objetivo de intensificar a busca de casos ativos de Covid-19 e o consequente isolamento dos casos positivos no município.

A força-tarefa será realizada na Universidade de Caxias do Sul – Campus Farroupilha, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, com funcionamento similar ao da vacinação.

Poderão fazer o teste pessoas de 18 a 51 anos completos, que morem ou trabalhem em Farroupilha. É preciso apresentar documento com foto, CPF, e comprovante de residência ou documento que ateste o exercício da atividade no município.

Serão aplicados os testes antígenos, chamados de teste do cotonete, ou seja, que detectam o vírus ativo e não a presença de anticorpos.

Data de publicação: 18/06/2021