Devido à pandemia do coronavírus, o 19º Encontro das Tradições Italianas de Farroupilha (Entrai) foi transferido para 2022. O evento será realizado nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de maio de 2022, aos finais de semana. As datas foram escolhidas para contemplar o Dia da Etnia Italiana no Rio Grande do Sul, celebrado em 20 de maio.

A importância da realização do Entrai para o município e toda a região é grandiosa, visto que se entrelaça a sua própria história e a manutenção dos costumes e tradições até hoje mantidos pelas famílias ao longo de gerações. A promoção do evento também é uma forma de agradecimento e memória por tanto esforço da comunidade desde a chegada dos primeiros imigrantes italianos.

Diante disso, o Município de Farroupilha juntamente com a empresa AM9 Produções Gestão de Eventos, credenciada via chamada pública, trabalham na organização do evento, buscando respeitar e garantir a segurança sanitária para todos os envolvidos.

Quanto aos espaços dos expositores no evento, permanecem sem alterações. Deste forma, o setor de atendimento da AM9 realizará a repactuação de contratos com os expositores do evento através de aditivo.

A Administração Pública de Farroupilha agradece a solidariedade e a compreensão neste período complicado que vivemos e espera contar com o apoio de todos para construir um evento de sucesso.

Realização: MUNICÍPIO DE FARROUPILHA

Organização: AM9 Produções Gestão de Eventos