Na manhã desta quinta-feira, 10, o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, esteve em Farroupilha, onde anunciou cerca de 3,4 milhões de reais para a recuperação da VRS-813, entre Farroupilha e Garibaldi.

O ato foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Paese, que fica na Linha Paese, na rodovia, e contou com a presença da comunidade, empresários locais, do Prefeito Fabiano Feltrin, vereadores e dos ex-prefeitos de Garibaldi Antônio Cetolin e de Carlos Barbosa Evandro Zibetti. A manutenção deve iniciar nos próximos dias, assim que o tempo estiver estável.

Durante o lançamento, o prefeito Fabiano Feltrin ressaltou a importância do envolvimento de todos, agradecendo ao ex-prefeitos Antônio Cetolin e Evandro Zibetti e ao empenho e dedicação do Secretário Juvir Costella. “Entre todos os municípios, o senhor está aqui hoje, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, fazendo este anúncio tão importante para a comunidade local, para o município e para toda a região, especialmente para aqueles que aqui moram ou a utilizam todos os dias ao irem para o trabalho. Mais do que isso, não podemos esquecer da questão turística. Só temos a agradecer”, frisou.

Data de publicação: 10/06/2021