Foto: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação Encerrou nesta quarta-feira, 18, a VII Jornada Da Mulher.

Foto: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

Encerrou nesta quarta-feira, 18, a VII Jornada Da Mulher. Desde o dia 08 de março foram realizadas palestras, oficinas, celebração ecumênica, programas informativos nas rádios da cidade, mateada e Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

A realização do evento, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de março) e ao Dia da Mulher Farroupilhense (18 de março), foi da Prefeitura de Farroupilha, através da Coordenadoria da Mulher. A Jornada contou com apoio da Associação FAZBEM – Projeto Querer Bem, Câmara Municipal de Vereadores, COMDIM, Coordenadoria da Juventude, EMATER/RS – ASCAR, Imprensa, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Clarice Baú Porto, ressaltou a importância das atividades promovidas. “A Jornada da Mulher teve um saldo positivo, pois oferecemos atividades de prevenção e esclarecimento à população e que será dado continuidade nesse trabalho”.

Clarice, que assumiu a Coordenadoria da Mulher recentemente, explica que em maio, mês das Mães, serão realizadas atividades em parceria com entidades. Além disso, será intensificado o trabalho de divulgação dos direitos das mulheres, incluindo o interior do município, mostrando que existe uma rede de apoio e proteção à mulher.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 19/03/2015

Compartilhe!