Fotos: Assessoria de Comunicação Na manhã da última segunda-feira, 25, o Gabinete do Prefeito promoveu uma reunião de trabalho com secretários, vereadores e servidores.

Fotos: Assessoria de Comunicação

Na manhã da última segunda-feira, 25, o Gabinete do Prefeito promoveu uma reunião de trabalho com secretários, vereadores e servidores. O encontro foi realizado no Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio e teve início com um café da manhã. Após, todas as secretarias tiveram um tempo para apresentar o trabalho realizado desde o início da administração até agora. Na ocasião, já foram levantados também os projetos futuros. Foi um momento oportuno para trocar ideias e compartilhar as ações realizadas por cada secretaria.

A programação seguiu com palestra de Adroaldo Lamaison e encerrou com almoço de confraternização.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social