Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação O consultor empresarial Benami Spilki foi anunciado na manhã desta terça-feira, 26, para a pasta de finanças do município.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

O consultor empresarial Benami Spilki foi anunciado na manhã desta terça-feira, 26, para a pasta de finanças do município. O ato foi realizado no gabinete do prefeito Claiton Gonçalves e contou com a presença de secretários municipais e imprensa local.

Benami Spilki tem formação contábil e jurídica e trabalha há 26 anos como consultor de empresas. Com especialização na área de Direito Tributário, Benami comenta o desafio. “Para mim é desafio extraordinário ter passado para outro lado do balcão, porque até então eu trabalhava no planejamento tributário e aqui é a antítese, e esse desafio foi a maior motivação.  A partir de hoje eu exerço um cargo técnico e não tenho opinião pessoal na área política, porque são coisas que não se misturam”.

O Prefeito Claiton Gonçalves destacou o conhecimento de Benami na área de finanças. “Estamos apresentando Benami Spilki que tem uma história dentro da área de finanças. Ele é um filósofo dos recursos. Ele não é conhecido de muitos, mas é conhecido dos bons e vem nos auxiliar a tocar essa importante pasta. O Benami vem trazer o seu conhecimento para que possamos avançar na Secretaria de Finanças”.

Benami Spilki passa a responder efetivamente pela Secretaria de Finanças em 1º de setembro.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social