Foto: Tiago Ilha/ Assessoria de Comunicação A Caminhada da Inclusão, atividade que integra a VIII Semana das Pessoas com Deficiência (PCD) aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 21.

Foto: Tiago Ilha/ Assessoria de Comunicação

A Caminhada da Inclusão, atividade que integra a VIII Semana das Pessoas com Deficiência (PCD) aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 21. Na oportunidade, foram entregues folders com a programação dos próximos encontros além de uma cartilha da APAE, parceira da ação.

A abertura da VIII Semana foi realizada na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus com Missa em Ação de Graças às 12h. A programação segue até 31 de agosto e contará ainda com palestra, teatro, filmes e outras atividades.

Todos os farroupilhenses estão convidados a participar da programação gratuita promovida pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, através do CRAS I e II, com apoio das Secretarias de Educação e Saúde e Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Farroupilha (AMAFA), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Farroupilha (APAE), Associação Farroupilhense de Deficientes Visuais (AFADEV), Associação Farroupilhense dos Estomizados (AFEST) e Associação Farroupilhense Pró-Saúde. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3268.3211.

Confira a programação completa:

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

ass.imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 22/08/2014

Compartilhe!