Fotos: Neimar De Cesero/Assessoria de Comunicação  Nesta quarta-feira, a Associação Farroupilhense de Orquidófilos e a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Farroupilha estiveram reunidos para apresentar os números da 3ª Exposição de Estadual de ...

Fotos: Neimar De Cesero/Assessoria de Comunicação

Nesta quarta-feira, a Associação Farroupilhense de Orquidófilos e a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Farroupilha estiveram reunidos para apresentar os números da 3ª Exposição de Estadual de Cymbidium que ocorreu no último fim de semana, no Centro Comunitário Evangélico (Luterano). O evento registrou um recorde de público, com 6.200 visitantes nos três dias da exposição. Os expositores participantes vieram de 20 cidades. Além de Farroupilha, compareceram expositores de Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Campo Largo, Canoas, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Feliz, Garibaldi, Gramado, Lajeado, Mato Leitão, Montenegro, Nova Petrópolis, Osório, São Sebastião do Caí, Sapucaia do Sul, Teutônia, Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul. Estiveram expostas para o julgamento 515 orquídeas, entre elas, 83 pertencentes a AFO – Associação Farroupilhense de Orquidófilos. E os seis produtores que comercializaram as orquídeas estimam a venda e 4.000 unidades.

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social