Fotos: Secretaria Municipal de Educação  Muita energia, entusiasmo e animação coloriam a EMEF Angelo Chiele no último sábado, 16, quando estudantes de diversos grupos de teatro do projeto Fábrica de Sonhos se reuniram, sob a coordenação do professor ...

Fotos: Secretaria Municipal de Educação

Muita energia, entusiasmo e animação coloriam a EMEF Angelo Chiele no último sábado, 16, quando estudantes de diversos grupos de teatro do projeto Fábrica de Sonhos se reuniram, sob a coordenação do professor Cássio Azeredo, para o MOTIN: Mostra de Teatro Independente 2014 .

Participaram estudantes das instituições: Centro Ocupacional Teotônio Vilela, Casa da Criança Odete Zanfeliz, Escola Antônio Minella, Casa da Cultura, Contraturno do Bairro 1º de Maio, o GFAC- Grupo Farroupilha de Artes Cênicas, além dos alunos de Pareci Novo.

O MOTIN iniciou às 9h na Escola Ângelo Chiele e encerrou às 22h após uma animada festa no Muinho.

Texto: Secretaria Municipal de Educação

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social