A 11ª Semana Municipal da Família encerrou suas atividades na última sexta-feira, 15, com um Encontro de Coros na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no Bairro São Luiz. Na oportunidade apresentaram-se as Igrejas, Evangélica Assembleia de Deus, Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e a Comunidade do Bairro Pio X, representando a Igreja Católica da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Com o tema “Minha Família, Minha Referência”, a programação da Semana foi repleta de atividades como palestras, celebrações e programas de rádio, que enfatizaram o tema proposto.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, de Assistência Social e Cidadania, de Saúde e da Coordenadoria da Juventude. Além da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ELO PSI Psicólogos Associados de Farroupilha.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de imprensa e Comunicação Social