Foto: Assessoria de Comunicação/Arquivo A partir da próxima segunda-feira, 11, os pacientes adultos que forem classificados como NÃO URGENTES, ou seja, aqueles que receberem a “ficha azul” na emergência do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC), pode...

Foto: Assessoria de Comunicação/Arquivo

A partir da próxima segunda-feira, 11, os pacientes adultos que forem classificados como NÃO URGENTES, ou seja, aqueles que receberem a “ficha azul” na emergência do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC), poderão optar por serem encaminhados para uma consulta médica nas Unidades Básicas de Saúde. O objetivo é agilizar o atendimento, diminuindo a espera dos farroupilhenses por consulta.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) e a Associação Farroupilhense Pró-Saúde a consulta na UBS será agendada para o turno seguinte ou próximo dia útil. É importante lembrar que o serviço de Pronto-Atendimento do Hospital é prioritário para casos de urgência e emergência. Por isso, colabore e procure sempre a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.

Texto: Renata Parisotto/ Patrícia Fabris

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 05/08/2014

Compartilhe!