Dando prosseguimento às atividades de elaboração do Plano Municipal de Turismo (PMT) de Farroupilha, a Prefeitura de Farroupilha promove a Oficina para a Construção do Plano de Ações. Esse plano de ações será baseado a partir das informações levantadas no último encontro.

O PMT tem por objetivo traçar os rumos do turismo do município para os próximos quatro anos, por isso é importante a participação de todos os setores da comunidade e empresários.

O encontro ocorre na próxima quarta-feira, 06, da 13h30 às 19 horas, no Auditório do Sindilojas Farroupilha. Confirme a presença pelo emaildestur@farroupilha.rs.gov.brou pelo fone 54 3261-6964.

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social