A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Mulher promoverá na próxima sexta-feira, 08, uma reunião de trabalho com a advogada, Dr. Mônica Montanari. O encontro será realizado no Salão Nobre da Prefeitura às 14h e abordará o tema “Promulgação da Lei Maria da Penha”.

Toda a rede de proteção a pessoas em situação de violência e comunidade em geral estão convidados a participar, conhecer e relembrar os conteúdos inseridos na Lei, que completa oito anos na próxima quinta-feira, 07.

A ação conta ainda com o apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Mais informações através do telefone 54.9632 0454.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social