Foto: Secretaria Municipal de Agricultura    Uma carreta basculante complementa o conjunto de maquinários que estão à disposição de agricultores farroupilhenses para a época de produção de silagem.

Foto: Secretaria Municipal de Agricultura

Uma carreta basculante complementa o conjunto de maquinários que estão à disposição de agricultores farroupilhenses para a época de produção de silagem. A Secretaria de Agricultura adquiriu o equipamento com recursos próprios e espera ampliar o acesso ao serviço e torná-lo mais ágil.

Com capacidade de cinco toneladas de carga, todo o trabalho, inclusive o transporte do material nas propriedades será facilitado. O equipamento possui acoplamento com trator agrícola e ensiladeira.

A carreta será disponibilizada mediante agendamento dos produtores rurais, entre os meses de janeiro a maio. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6330.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social