Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação Nesta terça-feira, 29, foi iniciada mais uma etapa do Programa de Asfaltamento Rural (PAR) em Farroupilha, contemplando com um quilometro de asfalto a Comunidade da Linha 80.

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira, 29, foi iniciada mais uma etapa do Programa de Asfaltamento Rural (PAR) em Farroupilha, contemplando com um quilometro de asfalto a Comunidade da Linha 80.

Para o alargamento e compactação da pista, operam quatro máquinas terceirizadas, entre elas, uma escavadeira hidráulica, dois caminhões trucks e um rolo compactador Pata de Carneiro, além de um trator de esteira da Prefeitura.

De acordo com o Secretário de Obras e Trânsito Roque Severgnini, esta é uma continuidade, visto que a Comunidade da Linha 47 já foi contemplada com dois quilômetros e a de Rio Branco com três, aguardando apenas a colocação do asfalto.

A área urbana do município também recebe atenção da Secretaria, que desde a última semana, realiza a pavimentação de aproximadamente 500m lineares na Rua Ansélio Sachet no Bairro Cinquentenário. Além do Largo Carlos Fetter, próximo à antiga Estação Férrea de Farroupilha, que recebeu melhorias, como o nivelamento e aterro de parte da área, possibilitando melhor acesso e um local mais amplo para os eventos.

Foto: Neimar De Cesero/ Assessoria de Comunicação

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 29/07/2014

Compartilhe!