Foto: Thays Nunes/Assessoria de Comunicação  Os alunos do Colégio Estadual Farroupilha receberam nesta quinta-feira, 17, oficinas de danças gaúchas para a participação no Concurso Estudantil – Projeto Farroupilha Bem Gaúcha.

Foto: Thays Nunes/Assessoria de Comunicação

Os alunos do Colégio Estadual Farroupilha receberam nesta quinta-feira, 17, oficinas de danças gaúchas para a participação no Concurso Estudantil – Projeto Farroupilha Bem Gaúcha. As oficinas que tem duração de 1h tem como objetivo propagar a cultura gaúcha, ensinar e preparar os estudantes para as apresentações.

Na oportunidade os oficineiros apresentaram algumas danças tradicionais para os estudantes, como o Tatu de Castanholas e Quatro Passi.

O Farroupilha Bem Gaúcha é um projeto da Prefeitura do Municipal de Farroupilha, que visa valorizar a Tradição do nosso Estado. Este ano o projeto acontece nos dias 08, 09, 10 com a etapa municipal e 15, 16 e 17 de setembro com a etapa regional.

Para participar das oficinas de danças tradicionais, declamação, intérprete vocal e leitura é necessário solicitar pelo emailbemgaucha@farroupilha.rs.gov.br

Texto: Thays Nunes

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social