Foto: Arquivo No próximo sábado, 19, a Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de recuperação contra o mosquito transmissor da dengue. As equipes estarão percorrendo o Bairro 1º de Maio, visitando as residências fechadas na última inspeção....

Foto: Arquivo

O trabalho será iniciado na parte da manhã das 08h30 às 11h30 e seguirá na parte da tarde das 13h30 às 16h30, em caso de chuva a atividade será cancelada, sendo agendada para outra data.

O principal objetivo é diminuir a porcentagem de casas não vistoriadas, para o controle eficaz do mosquito. Por isso, a Vigilância Epidemiológica solicita que a população receba os agentes.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social