Fotos: Thays Nunes/ Assessoria de Comunicação Social Com a abertura da Fenakiwi chegando, a comissão organizadora da festa reforçou o convite na capital dos gaúchos.

Fotos: Thays Nunes/ Assessoria de Comunicação Social

Com a abertura da Fenakiwi chegando, a comissão organizadora da festa reforçou o convite na capital dos gaúchos. As visitas foram realizadas nesta segunda-feira, 14, aos veículos de comunicação da cidade e ao Palácio Piratini.

O Prefeito Claiton Gonçalves, juntamente com a comitiva, entregou pessoalmente ao governador do Estado, Tarso Genro o convite para a 21° Fenakiwi.

A comitiva contou também com a participação do Presidente da Fenakiwi Fabiano Feltrin, do Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli, do Chefe de Gabinete, Jorge Fantinel e do Chefe de Imprensa da Prefeitura de Farroupilha, Tiago Ilha.

Texto: Thays Nunes

Pavilhão da Agricultura terá programação cultural

Além dos 22 estandes divididos entre agroindústrias do município, entidades e produtores e exposição de kiwis, o Pavilhão 3 da Festa Nacional do Kiwi e Feira da Indústria de Farroupilha receberá os visitantes com apresentações artísticas, por vezes itinerante. Já na abertura da festa, próxima sexta-feira, 18, o grupo Nei Tempi Del Filó fará a animação.

espaço está sob coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura e neste ano apresenta layout diferenciado, a fim de proporcionar visitação em todos os estandes, além de um ambiente temático surpresa.

Confira as atrações já confirmadas:

18/07 Sexta-feira

20h – Grupo Nei Tempi Del Filó

19/07 Sábado

15h – Mira (Atração Itinerante)

17h  – Grupo Nani

19h30 – Cerimônia de Premiação da 18ª Exposição de Kiwis

21h – Grupo Nei Tempi

20/07 Domingo

15h – Mira (Atração Itinerante)

19h – Grupo Nani

25/07 Sexta Feira