Fotos: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta   A Prefeitura de Farroupilha recebeu na manhã desta segunda-feira, 07, dois caminhões retro giro móveis.

Fotos: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

A Prefeitura de Farroupilha recebeu na manhã desta segunda-feira, 07, dois caminhões retro giro móveis. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com contrapartida do município.  O ato aconteceu em frente ao Centro Administrativo Avelino Maggioni.

Na ocasião, o Prefeito Claiton Gonçalves destacou que os maquinários serão utilizados especialmente pelas Secretarias de Obras e Trânsito e de Meio Ambiente, na execução de serviços simples, como abertura de valetas, podas, transporte de materiais, entre outros. “São úteis dentro do contexto urbano e outros chegarão em seguida. Estamos qualificando nosso parque de máquinas, é um prenúncio da chegada de mais equipamentos e obras mais intensas”.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social