Foto: Site Polo Naval de Rio Grande    Já estão abertas as inscrições para empresas farroupilhenses interessadas em integrar a missão comercial ao Polo Naval de Rio Grande.

Foto: Site Polo Naval de Rio Grande

Já estão abertas as inscrições para empresas farroupilhenses interessadas em integrar a missão comercial ao Polo Naval de Rio Grande. A ação é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha (CICS) e Arranjo Produtivo Local Metal Mecânico e Automotivo (APL MMeA).

A visita, que tem como objetivo apurar as oportunidades de negócios que o setor pode oferecer às empresas do município, será no dia 15 de agosto, com saída de Farroupilha a meia-noite e retorno por volta das 18h. Estão disponíveis 30 vagas gratuitas.

A inscrição pode ser realizada através do emailturismo@farroupilha.rs.gov.br. Informações também podem ser obtidas por este endereço e pelocferrari@ucs.br.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social