Fotos: Centro de Convivência Idosos   Música, dança e pratos típicos fizeram parte do baile de São João, na última terça-feira, 24, no Centro de Convivência Idosos São José.

Fotos: Centro de Convivência Idosos 

 Música, dança e pratos típicos fizeram parte do baile de São João, na última terça-feira, 24, no Centro de Convivência Idosos São José. Mais de duzentas pessoas participaram, sendo que muitos compareceram a festa vestidos a caráter.

A turma de ginástica apresentou a quadrilha junina, especialmente ensaiada e orientada por educador físico para a data. O baile também contou com a participação dos moradores da casa de repouso Recanto das Borboletas.

   Para participar das atividades do Centro, é preciso comparecer no local (Rodovia dos Romeiros, atrás do CTG Ronda Charrua) e preencher a ficha cadastral. O transporte é disponibilizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania durante toda a semana, na Rua Rui Barbosa – Centro (em frente a Buba Bazar), com saída às 13h e retorno às 17h.

Todas as atividades são gratuitas e abertas à população. Os bailes acontecem sempre às terças-feiras. Já as aulas de ginástica, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 27/06/2014

Compartilhe!