Na próxima sexta-feira, 27, acontece a palestra “Políticas Públicas sobre Drogas: diversidades, redes e direitos humanos”. Será às 19h, no Colégio Estadual Farroupilha. A atividade faz parte da programação da XII Semana Farroupilhense de Prevenção ao Uso de Drogas, promovida pelo Conselho Municipal de Entorpecentes.

O palestrante será Ricardo Charão, Mestre em Teologia e Coordenador da Política Estadual de DST/Aids. O encontro é gratuito e aberto a toda comunidade.

Estão programadas ainda duas paradas educativas. Na quinta-feira, 26, será na Escola João Grendene, das 8h30 às 9h30. Na sexta-feira, 27, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, das 8h15 às 9h15.

No sábado, 12 de julho, no Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, acontece a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, a partir das 9h30.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social