A Semana do Meio Ambiente continua nesta quinta-feira, 05. A programação inicia às 8h30 com a Audiência Pública do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, no Salão Nobre da Prefeitura, com a palestrante Vânia Schneider. Toda a comunidade está convidada a participar e discutir o assunto.

Celebrado anualmente em 05 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente cataliza a atenção e ação política de povos e países para elevar a conscientização e a preservação ambiental.  A realização é da Prefeitura Municipal de Farroupilha através da Secretaria de Meio Ambiente. O apoio é de Comam, Afapam, Coleto, Erva Mate Ximango, Biblioteca Pública, Secretarias Municipais, Coordenadoria de Cultura, Patram, CTG Ronda Charrua, Grupo de Escoteiros Rouxinol da Serra e Corsan.

Confira a programação completa:

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social