A Prefeitura de Farroupilha através do Conselho Municipal do Desenvolvimento do Esporte e Lazer informa que seguem abertas as inscrições para projetos esportivos e de lazer, de caráter educativo, de participação e de rendimento amador. Os interessados podem obter todas as informações no Edital nº 11/2014 no Site Oficial da Prefeitura.

É importante lembrar que o período de inscrições segue aberto até 13 de junho, após esta data não serão mais aceitos projetos. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 54.3261.2670 até o dia 12 de junho.

Acesse o linkEdital nº11/2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social