O Arquiteto e Urbanista Edson Marchioro, proprietário da empresa responsável pelo desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana do município estará palestrando na Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Farroupilha (CICS). O encontro gratuito acontece nesta terça-feira, 20, às 19h na Sede da CICS com o tema “A Cidade que Queremos”.

Todos os farroupilhenses estão convidados a participar da reunião, porém as vagas são limitadas e os interessados devem realizar a reserva através do telefone 54.3261.3460.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br