Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social/ Neimar De Cesero Nesta última semana a localidade de São João 3º Distrito está recebendo atenção especial da Secretaria de Obras e Transito.

Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social/ Neimar De Cesero

Nesta última semana a localidade de São João 3º Distrito está recebendo atenção especial da Secretaria de Obras e Transito. A obra iniciada faz parte do Programa de Asfaltamento Rural (PAR), o mesmo que contempla a Comunidade de Rio Branco na Vila Jansen com 3,5 quilometro e Linha 47.

Desde o início da semana a equipe opera com um trator de esteira, carregadeiras e patrolas para o acabamento. De acordo com o Secretário Roque Severgnini, nesta primeira etapa está sendo realizado o alargamento com extensão de aproximadamente 5 quilometros, após este processo a via receberá a camada asfáltica finalizando os trabalhos.

O lançamento oficial de início das obras acontece neste sábado, 17, com a presença do Prefeito Municipal, autoridades e público em geral. Após a cerimônia, será servido um jantar no Salão da Comunidade.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br