A Ouvidoria Municipal já está em funcionamento há um mês.

A Ouvidoria Municipal já está em funcionamento há um mês. Instalada desde o dia 07 de abril, no Escritório da Cidade, já foram recebidas mais de sessenta demandas referentes a diversas áreas do município, como meio ambiente, obras, educação, entre outros. Além de atender os cidadãos, instituições, entidades, agentes públicos, que trazem suas reivindicações, o órgão também é responsável por escutar as sugestões, as denúncias e as críticas referentes aos serviços e atendimentos prestados pelos setores púbicos.

Cabe também à repartição, acompanhar o andamento da solicitação e retornar para o munícipe, além de verificar se o serviço foi realmente concluído e satisfatório. O objetivo é transformar a cultura de reclamação em cultura de cooperação e aproximação, convertendo a demanda em oportunidade de melhoria.

Encaminhe seu pedido ou manifestação para Ouvidoria Municipal, pessoalmente na Rua Thomas Edison, 355 – Centro, por telefone através do 54.3261.6996 ou pelo email ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br. O horário de funcionamento é das 9h às 16h.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br