Interessados têm até esta quarta-feira, 07, para se inscreverem no curso de Biosegurança, promovido pela Secretaria de Saúde.

Interessados têm até esta quarta-feira, 07, para se inscreverem no curso de Biosegurança, promovido pela Secretaria de Saúde. É preciso ir até o Departamento de Vigilância Sanitária (ao lado do Posto de Saúde Central) e apresentar cópia e original da carteira de identidade, cópia do alvará de saúde, comprovante de endereço, cópia e original do CPF. Quem já realizou a inscrição no mês de maio, tem a vaga garantida.

O curso acontece em 19 de maio e é destinado a profissionais que atuam em salões de beleza, clínicas estéticas, estúdios de tatuagem, entre outros que possuem alvará sanitário. Será no Salão Nobre da Prefeitura, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Entre os assuntos que serão abordados no curso estão o reconhecimento de riscos que podem comprometer à saúde dos seres humanos, equipamentos de proteção individual e níveis de segurança, controle de microorganismos por processos físicos e químicos de desinfecção e esterilização.

Informações pelo telefone (54) 3261.6953 ou pelo e-mail visa@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 06/05/2014

Compartilhe!